Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.25 Core 145

IPFire é uma distribuição Linux independente projetada para ajudar os administradores a gerenciar facilmente a segurança e o tráfego da rede. A versão mais recente do projeto apresenta novas opções de monitoramento e registro, além de iniciar o gerador de números aleatórios no início do processo de inicialização.

"A partir de agora, o OpenVPN coletará métricas sobre clientes conectados. Em uma página extra, será mostrado qual cliente se conectou quando e por quanto tempo ele foi conectado. O gerador de números aleatórios será iniciado no início do processo de inicialização para ver as informações do kernel. gerador de números pseudo-aleatórios o mais rápido possível.Em alguns sistemas, isso pode ter bloqueado o processo de inicialização por alguns minutos. Firewall: as conexões que estão sendo NATed agora também serão sempre registradas na cadeia de filtros também.Vnstat, a ferramenta por trás dos gráficos de tráfego líquido na interface do usuário da Web do IPFire foi atualizado para usar um novo formato de banco de dados e atualiza seus gráficos com mais frequência, para obter dados mais detalhados e precisos. O Pakfire usa corretamente proxies upstream agora."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.25-core145

Comentários