Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Release: Network Security Toolkit 32

O Network Security Toolkit (NST) é um live CD inicializável baseado na distribuição do Fedora. A versão mais recente do projeto é baseada no Fedora 32 e inclui várias novas ferramentas e recursos para analisar o tráfego de rede. 

"Temos o prazer de anunciar a versão mais recente do NST: NST 32 SVN: 11992. Esta versão é baseada no Fedora 32 usando o kernel Linux 5.6.15. Esta versão traz a distribuição do NST a par do Fedora 32. Aqui estão alguns dos destaques e novas ferramentas adicionadas para esta versão: Uma nova página NST WUI para exibir as Conversas Estatísticas do Wireshark tshark foi desenvolvida - veja o exemplo: Página Conversas Estatísticas do tshark mostrada abaixo.Esta página concentra-se na exibição de conversas em rede entre dois pontos de extremidade específicos em formato de tabela e os resultados podem Além disso, você pode escolher um filtro Tipo de Conversação e Exibição para isolar o tráfego de interesse.A saída da tabela também contém a capacidade de criar filtros de exibição de fluxo para análise de decodificação de captura de pacote. Muitas outras ações e recursos podem ser encontrada nesta página. Adicionada uma nova página NST WUI para a próxima geração do aplicativo Kismet Wireless Surveillance."

Para ler a nota de lançamento clque aqui. para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/nst/files/NST/NST%2032-11992/

Comentários