Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Solus 4.3

Solus é uma distribuição Linux para desktop independente e de lançamento contínuo. O projeto está disponível em quatro opções de desktop, sendo a principal a interface gráfica de usuário personalizada Budgie do projeto. Seu lançamento mais recente, Solus 4.3, apresenta uma série de melhorias para suporte de hardware e multimídia, bem como uma atualização para Budgie. 

"O Solus 4.3 é fornecido com a versão 0.9.0 do decodificador dav1d AV1, que deve fornecer um grande impulso para a decodificação de alta profundidade de bits em CPUs com suporte para AVX2. Também fornecemos com o PulseAudio 14.2, que corrige um bug relacionado ao tratamento de eventos unplug. O Solus é enviado com a versão mais recente de nosso principal ambiente de área de trabalho, Budgie 10.5.3. Ele oferece suporte a pilha GNOME 40 junto com todas as correções e melhorias de qualidade de vida listadas abaixo. Convidamos você a verificar as notas de versão completas listadas acima. Budgie 10.5 .3 introduz correções para miniaplicativos de painel Budgie, Raven e vários rastreamento de estado de janela. Abandone o uso de Queue e Cancellable no NotificationView do Raven. Em vez de usar um Queue, apenas atualize uma referência para uma NotificationWindow, uma vez que realmente só nos importamos com o chefe do Fila para começar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getsol.us/download/ 

Comentários