Pular para o conteúdo principal

Linux Mint 20.2


Clement Lefebvre anunciou o lançamento do Linux Mint 20.2, a última atualização da popular distribuição orientada para desktop com uma escolha de desktops Cinnamon, MATE e Xfce. A nova versão, baseada no Ubuntu 20.04 LTS, traz várias melhorias para o Update Manager e Notification Center, bem como novos aplicativos, como Bulk File Renamer e Sticky Notes:

"O Update Manager agora suporta atualizações de especiarias Cinnamon (ou seja, atualizações para miniaplicativos, desklets, temas e extensões). Embora sejam tecnicamente diferentes das atualizações do APT, eles são apresentados a você de uma maneira muito semelhante. Você pode ver o mesmo tipo de informação sobre eles e desfrutar dos mesmos recursos que já fazia, como como a capacidade de colocar na lista negra um tempero específico ou uma versão de um tempero. Você também pode automatizar as atualizações de temperos. No modo automático, os temperos são atualizados logo após o login e o ambiente da área de trabalho é atualizado."

Para ler a nota de lançamento cique no ambiente: Cinnamon, Mate, Xfce. Para baixar clique no link:https://linuxmint.com/download.php

Comentários