Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Mint 20.2


Clement Lefebvre anunciou o lançamento do Linux Mint 20.2, a última atualização da popular distribuição orientada para desktop com uma escolha de desktops Cinnamon, MATE e Xfce. A nova versão, baseada no Ubuntu 20.04 LTS, traz várias melhorias para o Update Manager e Notification Center, bem como novos aplicativos, como Bulk File Renamer e Sticky Notes:

"O Update Manager agora suporta atualizações de especiarias Cinnamon (ou seja, atualizações para miniaplicativos, desklets, temas e extensões). Embora sejam tecnicamente diferentes das atualizações do APT, eles são apresentados a você de uma maneira muito semelhante. Você pode ver o mesmo tipo de informação sobre eles e desfrutar dos mesmos recursos que já fazia, como como a capacidade de colocar na lista negra um tempero específico ou uma versão de um tempero. Você também pode automatizar as atualizações de temperos. No modo automático, os temperos são atualizados logo após o login e o ambiente da área de trabalho é atualizado."

Para ler a nota de lançamento cique no ambiente: Cinnamon, Mate, Xfce. Para baixar clique no link:https://linuxmint.com/download.php

Comentários