Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

EndeavourOS 22.6

Bryan Poerwo anunciou o lançamento do EndeavourOS 22.6, a mais recente versão estável da distribuição Linux "centrada em terminal" baseada em Arch do projeto, com um desktop Xfce personalizado. Com o codinome "Artemis", o novo lançamento traz um suporte aprimorado para a arquitetura ARM: 

"Estamos orgulhosos de apresentar o lançamento 'Artemis', nomeado após apróxima missão da NASA à lua e me refiro a essa missão por um motivo , mas mais sobre isso mais tarde. Artemis é nossa versão regular de atualização ISO, então os usuários que já estão executando o EndeavourOS não precisam instalar esta versão, você já está atualizado. Além das atualizações e melhorias regulares na imagem ISO e o processo de instalação é este lançamento o primeiro ISO que aproxima o EndeavourOS ARM do lançamento principal. lançando as bases para o futuro do EndeavourOS ARM. Desde o lançamento de nossa filial ARM em 2020, sempre foi nosso objetivo integrar o processo de instalação do ARM como uma opção na versão ISO principal. Após muito brainstorming e perseverança, estamos orgulho de presenciar entá-lo com nosso primeiro passo importante para aproximar os dois projetos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://endeavouros.com/latest-release/

Comentários