Pular para o conteúdo principal

Condres OS 1.0

Calogero Scarnà anunciou o lançamento do Condres OS 1.0. Condres OS é uma distribuição baseada em Debian que apresenta o desktop KDE Plasma. Esta versão é baseada no Debian 11 e vem com um Plasma 5.20.5 personalizado. Outros aplicativos populares incluem Firefox 91.11.0, LibreOffice 7.0.4 e VLC 3.0.17.4. O kernel do Linux é a versão 5.10.120 com suporte de longo prazo.  

"Anúncio - Condres OS Plasma 1.0. Com grande prazer anunciamos o lançamento do Condres Plasma 1.0 baseado no Debian 11. Este primeiro lançamento será seguido por um instalador completo online baseado em Calamares. Iremos integrar o Centro de Controle que estava disponível anteriormente em os lançamentos antigos na nova edição baseada no Debian. As novas implementações estarão disponíveis em setembro/outubro de 2022. Notas de lançamento do Condres Plasma 1.0. Hoje estamos orgulhosos de lançar o Condres OS 1.0 com o sabor KDE. Este lançamento vem com o nome '1.0'. Novos recursos: adicionar snapper btrfs; novo tema para Plasma (ant-dark, icon tela, playmouth splash)"

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://condresos.codelinsoft.it/index.php/download

Comentários