Pular para o conteúdo principal

Network Security Toolkit 36-13232

O Network Security Toolkit (NST) é um disco dinâmico inicializável baseado na distribuição Fedora. A versão mais recente da distribuição atualiza as ferramentas de rede, coloca o OpenVAS em um contêiner podman e desativa o menu de navegação da barra lateral WUI. 

"O acesso ao Open Vulnerability Assessment Scanner (OpenVAS) e Greenbone Vulnerability Management (Greenbone GVM) foi refatorado para ser executado como um contêiner podman fornecendo o scanner de vulnerabilidade completo. Veja o gráfico abaixo: Página NST WUI para o scanner OpenVAS / GVM . Adicionada uma coluna Round Trip Time (RTT) ao aplicativo NST WUI ARP Scan. Além disso, a maioria das opções agora é suportada e uma melhor documentação foi fornecida. Um artigo sobre o uso do NST WUI ARP Scan pode ser encontrado aqui. Agora com suporte para escopo de sublinhado Nomes de atributos de folha de nó DNS no aplicativo de escavação NST WUI (por exemplo, _spf.google.com). Foi adicionado um controle de seleção de NIC ao widget IPv4, IPv6 e nome do host incorporado. O menu de navegação da barra lateral NST WUI herdado foi desativado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/nst/files/NST/NST%2036-13232/

Comentários