Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 5.0-2

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU/Linux. Possui um sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores. A atualização mais recente da distribuição inclui gerenciamento aprimorado de rede local virtual (VLAN): 

"Com a versão 5.0-2, o RADIUS agora também permite que os administradores atribuam VLANs dedicadas a grupos de usuários específicos. Por exemplo, os visitantes podem ter acesso a uma VLAN de convidado dedicada que permite acesso apenas à Internet, mas não à rede interna da organização. Esse é um recurso importante para aumentar a segurança da rede. Para obter mais informações, consulte o artigo do blog Senha específica do serviço para RADIUS. Pequenas melhorias e correções de bugs foram lançadas para o App Center, que podem ser encontradas em detalhes nas notas de lançamento. Aqui, nos concentramos em portar mais aplicativos para o UCS 5, bem como na implantação de novos aplicativos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários