Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Rocky Linux 9.0

A equipe do Rocky Linux anunciou um novo lançamento de seu clone do Red Hat Enterprise Linux, Rocky Linux 9.0. A nova versão oferece o GNOME 40, a capacidade de executar diferentes aplicativos em diferentes placas de vídeo e melhorias no sistema de arquivos para reduzir a latência.

"O Rocky Linux 9 vem com o GNOME 40 como ambiente de desktop padrão. Aplicativos, configurações e interface do usuário redesenhados tornam mais fácil do que nunca usar o Rocky Linux como um sistema operacional de desktop. aplicativos e organizar seu espaço de trabalho pessoal. Outras melhorias notáveis ​​para o uso do desktop incluem: O software pode ser executado em uma placa gráfica separada clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção apropriada; a capacidade de silenciar notificações selecionando Não perturbe, que aparecerá como um botão separado na notificação; cada tela pode usar uma taxa de atualização diferente; o programa Atividades permite agrupar ícones de aplicativos em pastas usando um método de arrastar e soltar; escala de exibição fracionária."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://rockylinux.org/download/

Comentários

Postar um comentário