Pular para o conteúdo principal

CentOS 7-1708

O CentOS é uma distribuição construída a partir do código-fonte do Red Hat Enterprise Linux. O projeto CentOS anunciou a disponibilidade de uma nova atualização para a distribuição, liberando o CentOS 7-1708 que é derivado do Red Hat Enterprise Linux 7.4. A lista de alterações nesta atualização para a versão 7 é bastante conservadora:
"Uma vez que o release 1503 CentOS 7 pode relatar bugs diretamente para bugs.centos.org. Você pode encontrar informações sobre esse recurso aqui. Vários novos pacotes incluem, entre outros: python-gssapi, python-netifaces, mod_auth_openidc, Pidgin e Qt 5. O suporte a SSH1 foi removido do servidor SSH. Além disso, todos os protocolos criptográficos e algoritmos que são considerados inseguros foram obsoletos. OpenSSL agora oferece suporte a DTLS (TLS via UDP) e ALPN. O NVMe Over Fabric agora é suportado no NVM Express driver do kernel. Houve várias mudanças e aprimoramentos nas habilidades criptográficas de vários pacotes - Sendmail agora oferece suporte a ECDHE, OpenSSH agora usa SHA2 para assinaturas de chave pública, entre outros."

Comentários

  1. Gente eu instalei, no entanto ele fica somente no modo texto e não detectou a placa de rede e ao dá o comando startx ele não iniciou o ambiente gráfico, detalhe eu instalei a versão full.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho, isso não acontece geralmente.
      Tenta baixar a ISO novamente, pode ter ocorrido algo na rede ao baixar.

      Excluir

Postar um comentário