Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

O Wine Developers estão Discutindo a Possibilidade de Implementar Suporte USB no Wine

O Wine está discutindo no News World Wine (WWN) sobre a possibilidade de implementar o suporte USB no Wine ou "Não".

Embora o desenvolvimento Wine começou há 20 anos e o USB tem 18 anos, esse recurso ainda não está implementada, mas isso pode não ser um problema tão grande, devido ao fato de que os mais recentes sistemas Linux tem suporte nativo para NTFS e FAT32 . 

Quando ligado, o USB reconhece e monta automaticamente pelo sistema Linux.

Para mais informações sobre as últimas alterações do Wine, clique aqui.

Comentários

  1. Já tive probelmas com dispositivos USB, pendrives com formataçoes diferentes, etc...em aplicativos Win rodando em Wine.
    Quem sabe este problema seja resolvido!!!

    ResponderExcluir
  2. Ismar, verdade é pra isso que eles estão trabalhando, espero que isso seja resolvido também.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário