Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Instale o Firefox 38 no Fedora 22 e no Fedora 21

O Projeto Fedora anunciou recentemente que o Firefox 38 foi incluído nos repositórios padrão do Fedora 21 e no Fedora 22 (que deve ser lançado no dia 26 de maio).

Firefox 38 foi recentemente lançado pela Mozilla trazendo inúmeras mudanças que podem ser vistas clicando aqui. 

Para instalar o Firefox 38.0 no Fedora 22 e Fedora 21, execute:


$ sudo yum update
$ sudo yum install firefox


Em seguida, habilite o modo DPI no Firefox, vá para o about:config e defina o valor layout.css.devPixelsPerPx para 2. Para obter mais informações, consulte o link.

Ativar o modo de alta DPI no Firefox é realmente muito simples, é só uma questão de definir o valor layout.css.devPixelsPerPx em about:config para um valor de 2 (ou seja, o dobro do tamanho).

Para fazer isso, abra uma nova aba e digite about:config na barra de endereços e pressione enter.

Em seguida, use a caixa de pesquisa nesta página para encontrar a chave layout.css.devPixelsPerPx e, em seguida, altere o valor de -1,0 a 2  

Firefox 38 Has Been Added To The Default Repositories Of Both Fedora 22 And Fedora 21

Comentários