Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Planos de Recursos do Nautilus Revelado

Nautilus (Files) Feature Plans RevealedO Nautilus (arquivo) é usado em ambientes de desktop GNOME e Pantheon e está disponível em todos os sistemas Linux que usaram esta DEs, incluindo Ubuntu, Fedora, Arch Linux, OpenSUSE e  Elementary.

Recentemente, Carlos Soriano, um dos desenvolvedores do Nautilus, anunciou que o trabalho para Nautilus 3.18 tendo iniciado uma interface para o usuário moderna, entre outros. Além disso, uma caixa de diálogo Nova Pasta foi adicionado, uma interface melhorada Pesquisa foi implementado, o floating bar (bar flutuante) foi removido e uma melhor integração com serviços online serão adicionados. 

Existe também planos para Nautilus 3.20, que deve trazer um novo modo de seleção, uma melhor aplicação do visualizador de arquivos, vistas redesenhados e novas barras de ação. 

Comentários