Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Tickr Leitor RSS para Ubuntu, Linux Mint de Derivados

Tickr é mais um leitor de RSS feed de notícias para Linux, exibindo os feeds como uma linha de rolagem suave. Além disso, os usuários pode marcar seus feeds favoritos, personaliza ou clicar em um notícia para abri-lo no navegador.

A última versão disponível é Tickr 0.6.4, disponível através dos repositórios padrão do Ubuntu e para os seus derivados.

Para instalar o Tickr 0.6.4 no Ubuntu 15.04 Vervet Vivid, Ubuntu 14.10 Utopic Unicorn, Ubuntu 14.04 Trusty Tahr n Linux Mint 17,1 Rebecca, Linux Mint 17 Qiana, Pinguy OS 14.04, Elementar OS 0.3 Freya, Deepin 2014, Peppermint 6, Peppermint 5, LXLE 14,04 e Linux Lite 2, você só precisa atualizar o índice repositório local e instalar o pacote tickr, executando:

$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install tickr 


Para remover, execute:

$ sudo apt-get remove tickr 

Comentários