Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Instale SShuttle (VPN-Like Software)

sshuttle é um utilitário python projetado para ajudar os usuários regulares (usuários não root) para acessar os servidores remotos via SSH. Ele se comporta como um VPN e funciona como se fosse uma solução de encaminhamento de porta.
 
De acordo com seu desenvolvedor, ele monta o fluxo TCP localmente, multiplexes sobre SSH e desmonta de volta em pacotes na outra extremidade.

Para instalar o sshuttle no Ubuntu, Linux Mint, Pinguy OS, Elementary OS, Deepin, Peppermint, LXLE, Linux Lite e derivados, execute:

$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install sshuttle iptables


Comece shuttle acionando o comando abaixo: 

$ sudo sshuttle -r username@sshserver 0/0 -vv

Para obter mais informações, consulte as páginas do manual shuttle:

$ man sshuttle 

Comentários