- Gerar link
- Outros aplicativos

- Henderson Matsuura Sanches
- Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
sshuttle é um utilitário python projetado para ajudar os usuários regulares (usuários não root) para acessar os servidores remotos via SSH. Ele se comporta como um VPN e funciona como se fosse uma solução de encaminhamento de porta.
De acordo com seu desenvolvedor, ele monta o fluxo TCP localmente, multiplexes sobre SSH e desmonta de volta em pacotes na outra extremidade.
Para instalar o sshuttle no Ubuntu, Linux Mint, Pinguy OS, Elementary OS, Deepin, Peppermint, LXLE, Linux Lite e derivados, execute:
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install sshuttle iptables
Comece shuttle acionando o comando abaixo:
$ sudo sshuttle -r username@sshserver 0/0 -vv
Para obter mais informações, consulte as páginas do manual shuttle:
$ man sshuttle
Comentários
Postar um comentário