Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Conheça o GhostBSD 10.3

O GhostBSD é basedo na segurança e estabilidade do FreeBSD, que aliás fornece uma excelente base para um sistema operacional de desktop. O GhostBSD é uma solução de código aberto que oferece todos os benefícios do sistema operacional FreeBSD combinado com um foco na facilidade de uso voltado para o ambiente doméstico e de escritório usado. Disponível em versões de 32 e 64 bits, o GhostBSD é adequado para usuários recém-chegados e experientes.

A versão atual é o GhostBSD10.3 que você pode ver ler a nota ofical clicando aqui.

Para baixar o GhostBSD10.3 clique no link:http://www.ghostbsd.org/download

Comentários

  1. GhostBSD é um sistema operacional muito fácil de se usar.

    ResponderExcluir
  2. Tentei intalar no meu netebook com unebotin e não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Usa o Universal USB Installer, na primeira opção, coloca "Try via DD (Overwrites disk)", ele deve ser um dos últimos na lista

    ResponderExcluir

Postar um comentário