Pular para o conteúdo principal

Conheça o BackBox Linux 4.7

BackBox Linux é uma distribuição baseada no Ubuntu usada para avaliação de segurança e testes de penetração. O projeto lançou uma nova versão estável, BackBox Linux 4.7, que atualiza os principais componentes e corrige vários bugs. 

"A equipe BackBox tem o prazer de anunciar a versão atualizada do BackBox Linux, versão 4.7. Nós pensamos em lançar uma nova versão menor para dar aos nossos usuários a oportunidade de ter um sistema estável e up-to-date até a próxima versão oficial maior, Ou seja, BackBox 5, que ainda está em desenvolvimento.Nesta versão temos corrigido alguns bugs menores, atualizado a pilha do kernel, sistema base e ferramentas.As imagens ISO para 32 bits e 64 bits pode ser baixado a partir da seção oficial de download do site. O que há de novo: kernel atualizado do Linux 4.4, ferramentas de hacking atualizadas - carne, Metasploit, OpenVAS, SE Toolkit, sqlmap, WPScan."
Para saber todas as novidades do BackBox Linux 4.7 clique aqui, para baixar a distro clique no link:https://backbox.org/download

Comentários