Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

WordPress 4.7 Disponível

WordPress 4.7 foi lançado algum tempo incluindo inúmeras correções, melhorias e novos recursos que hoje conhecemos. Como o novo tema padrão do WordPress denominada  “Twenty Seventeen“, que incorpora o uso de CSS ao invés de preprocessadores, opção de vídeo para cabeçalho melhorias no projeto quando a página estática da frente com uma página, melhor adaptação para celular e um design limpo e básico para sites corporativos é escolhido. 

Uma opção adicionado, é a possibilidade de que cada pessoa escolhe uma abordagem diferente para o painel de administração, que irá gerir autonomamente a língua geral do idioma do site.

Para fazer isso você precisa primeiro instalar o idioma do painel de administração, mas vemos um claro passo para a internacionalização do WordPress padrão, sem a necessidade de plugins ou modificações.

O WordPress 4.7 suporta PHP 7.1, que melhora o desempenho e a segurança do seu site, bem como a API WP RESTO continua a crescer de forma constante.

Para saber todas as mudança leia a nota de lançamento oficial clicando aqui.

Comentários