Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Lançado OpenELEC 7.0.0

OpenELEC é uma distribuição baseada em Linux projetada para atuar como um hub de mídia e, em particular, para executar o software de mídia Kodi. O projeto lançou uma nova versão, OpenELEC 7.0.0, que suporta dispositivos WeTek Core, inclui drivers de vídeo atualizados AMDGPU e oferece aos usuários Kodi 16.1. O projeto também introduziu o suporte Bluetooth e OpenVPN. 

"A versão do OpenELEC 7.0 (versão interna 7.0.0) foi publicada.Os usuários que executam o OpenELEC 6.95.1 ou posterior com atualização automática habilitada serão solicitados na tela para reinicializar e aplicar a atualização assim que tiver sido baixado e ativado em alguns Horas .. Os usuários que executam versões mais antigas do OpenELEC ou com a atualização automática desativada precisarão atualizar manualmente.Se você quiser atualizar a partir de uma versão mais antiga do OpenELEC, por favor, leia as instruções de atualização/conselho wiki antes de atualizar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui, para baixar clique no link: 

Comentários