Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Lançado o IPFire 2.19

O projeto IPFire anunciou uma atualização de segurança . A nova versão corrige alguns problemas com a série 2.19 do projeto e carrega o nome IPFire 2.19 Core Update 108.

"Pouco antes do Natal, vamos lançar a última atualização do núcleo para 2016. IPFire 2.19 - Core Update 108 traz algumas pequenas correções de bugs e Alguns aprimoramentos de recursos, algumas correções de segurança no ntp e várias correções no proxy da web squid. O registro assíncrono agora é ativado por padrão e não configurável mais.Isso fez alguns programas que escreveram uma quantidade extensa de mensagens de log abrandar e possível não responder pela rede O que causa vários problemas, o que foi observado em sistemas com mídia flash muito lenta e ambientes virtuais."

Para ler a nota de lançamento oficial clique aqui

Para baixar o IPFire 2.19 clique no link: http://www.ipfire.org/download

Comentários