Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lançado o Mageia 5.1

Donald Stewart anunciou o lançamento do Mageia 5.1, uma compilação atualizada do ramo atual de distribuição estável. Esta versão não programada foi montada devido aos atrasos que entregam o próximo Mageia 6 que está atualmente em desenvolvimento. 

"Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento do Mageia 5.1. Esta versão é um respin da instalação Mageia 5 e imagens ISO ao vivo, com base no repositório Mageia 5 e incorporando todas as atualizações para permitir um up-to -date sem a necessidade de instalar quase um ano e meio de atualizações.É portanto recomendado para novas instalações e atualizações de Mageia 4. Se você está atualmente executando Mageia 5, então não há necessidade de instalar Mageia 5.1 Já que é o mesmo que o seu sistema, desde que as atualizações tenham sido instaladas.Mageia 5.1 vem com muitos pacotes atualizados, incluindo LibreOffice 4.4.7, Linux kernel 4.4.32, KDE4 4.14.5, GNOME 3.14.3 e inúmeras outras atualizações."

Para saber mais sobre o Mageia 5.1 clique aqui. 

Para baixar o Mageia 5.1 clique aqui.

Comentários