Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lançado o MX Linux 16 "Metamorphosis"

O MX Linux é uma distribuição Linux, baseada no Debian, usa Xfce como ambiente de desktop padrão do projeto. O projeto anunciou o lançamento do MX 16, codinome "Metamorphosis". Embora baseado no ramo estável do Debian, o MX Linux usa o software SysVInit em vez da nova tecnologia init do systemd.
"A equipe de desenvolvimento da MX Linux tem o prazer de anunciar o lançamento do MX Linux 16, com o nome de código 'Metamorphosis'. Construído sobre a confiável e estável Debian 8.6 'Jessie' base com melhorias extras do sistema antiX ao vivo, também vem com inúmeros Up-to-date aplicativos fornecidos pelo MX Linux empacotadores.Além das versões anteriores do MX, esta versão assume o padrão SysVInit.Em disponível em 32-bit e 64-bit variantes.Ambas imagens ISO pesam em cerca de 1,2 GB em tamanho. Aplicativos padrão: Firefox 50.0.2, VLC 2.2.4, Clementine 1.3.1, Thunderbird 45.5.1, LibreOffice 5.2.2 ."

Para ler o anuncio oficial de lançamento clique aqui

Para baixar o MX Linux 16 clique no link:https://mxlinux.org/download-links

Comentários

Postar um comentário