Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lançado o SparkyLinux 4.5


O SparkyLinux é uma distribuição Linux leve, rápida e simples projetada para computadores antigos e novos com desktops personalizados do Enlightenment e LXDE. Ele foi desenvolvido tendo como base os repositórios "testing" do Debian GNU/Linux.

A distribuição SparkyLinux é apresenta, fornecendo muitos ambientes de desktop diferentes para seus usuários. O projeto anunciou o lançamento do SparkyLinux 4.5, que inclui o LibreOffice 5, versão 4.8 do kernel do Linux e o systemd 232. O ambiente de desktop do Pantheon foi removido em favor do ambiente de trabalho Deepin e do Common Desktop Environment (CDE).

Para saber todas as mudanças e melhorias clique aqui.



Para baixar o SparkyLinux 4.5 clique aqui.

Comentários