Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Lançado Peppermint 7

O Peppermint OS é uma distribuição Linux leve, baseada no Lubuntu. A equipe de Peppermint anunciou o lançamento de uma atualização (respin) para a versão 7 do projeto de mídia de instalação. A nova mídia oferece uma atualização para o kernel do Linux, corrige chaves de teclado multimídia, inclui melhor suporte a impressoras HP através do pacote hplip e inclui suporte para fones de ouvido Bluetooth. 

"Peppermint 7 Respin (Peppermint-7-20161129) Melhorias: todas as atualizações até a data (incluindo o kernel 4.4), teclas fixas de função de teclado multimídia, navegação fixa para impressoras de rede Samba, correção para keyring do Google Chrome e hplip adicional para suporte a impressoras HP Fora da caixa, adicionado módulo PulseAudio Bluetooth para fones de ouvido Bluetooth, gerente de atualização não prompt para atualizar para o próximo 'Ubuntu LTS versão por padrão, Firefox Themer nome mudou para Firefox Theme Lock para remover a confusão sobre sua função. "

Para saber todas as mudanças e implementações no Peppermint 7 clique aqui

Para baixar o Peppermint 7 clique aqui.

Comentários