Pular para o conteúdo principal

Lançado Porteus Kiosk 4.2.0

Tomasz Jokiel anunciou o lançamento do Porteus Kiosk 4.2.0. A distro é baseada no Gentoo e agora fornece a versão 4.4.36 do kernel do Linux, o Firefox 45.5.1 ESR e o Google Chrome 54, juntamente com muitas outras alterações.  

"Tenho o prazer de anunciar que o Porteus Kiosk 4.2.0 já está disponível para download. As principais atualizações de software nesta versão incluem: Linux kernel 4.4.36, X.Org Server 1.18.4, Mozilla Firefox 45.5.1 ESR e Google Chrome 54.0.2840.100. Pacotes do userland são atualizados para o portage snapshot marcado em 20161203. Breve changelog para a versão 4.2.0: Todos os arquivos usados ​​pelos clientes (papel de parede, imagens de slides de screensaver, preferências do navegador, configuração de proxy) podem ser hospedados diretamente em Porteus Kiosk Server - não há necessidade de usar o serviço de hospedagem de web de terceiros mais.Se várias abas do navegador foram definidas durante a instalação, então é possível alternar entre as guias em intervalos de tempo específicos.Isso é útil para fins de sinalização digital Screensaver slideshow pode exibir imagens em Ordem aleatória em vez de ordem alfabética .... "

Para saber todas as novidades do BackBox Linux 4.7 clique aqui, para baixar a distro clique no link:http://porteus-kiosk.org/download.html 

Comentários