Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Scientific Linux 6.9

Pat Riehecky anunciou o lançamento do Scientific Linux 6.9, a versão mais recente da filial de legado da distribuição, compilada a partir do pacote fonte para o recém-lançado Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 6.9. Como é o caso da distribuição upstream, este ramo do Scientific Linux terá suporte até novembro de 2020.

"Scientific Linux 6.9 i386 / x86_64. Os usuários do Scientific Linux 6.x correm o 'yum clean expire-cache'. Principais diferenças do Scientific Linux 6.8: sl-release - existe um novo Contrato de Licença do Usuário Final do Scientific Linux (EULA), o EULA agora contém informações sobre o contrato do governo dos EUA sob o qual Fermilab produz Scientific Linux, sl-release-notes - atualizado para Scientific Linux 6.9 Junto com as mudanças observadas nas notas de versão upstream."
Para saber todas as novidades leia a nota de lançamento clicando aqui

Para baixar clique no link:https://www.scientificlinux.org/downloads/

Comentários