Pular para o conteúdo principal

Primeira Sessão de Caça de Bugs para o LibreOffice 5.4

O LibreOffice 5.4 deve ser anunciado no final de julho de 2017, com muitos novos recursos (os já implementados estão resumidos na página de notas de lançamento - https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/5.4 - com muito mais por vir) . 

A fim de encontrar, relatar e triagem de bugs, a equipe de QA está organizando a primeira Sessão de Caça de Bugs na sexta-feira, 28 de abril de 2017. Todos os detalhes estão disponíveis na página wiki específica: https://wiki.documentfoundation.org/QA/BugHuntingSession/5.4.0Alpha

Os testes serão realizados na primeira versão Alpha do LibreOffice 5.4, que estará disponível no servidor de pré-lançamento (http://dev-builds.libreoffice.org/pre-releases/) alguns dias antes do evento. As compilações estarão disponíveis para Linux (DEB e RPM), macOS e Windows - e serão executadas em paralelo com a versão de produção, para que você não precise instalar a versão do LibreOffice que está usando.

 Durante o dia haverá duas sessões dedicadas: a primeira a perseguir bugs nos principais módulos do LibreOffice entre as 3PM UTC e 5PM UTC eo segundo a testar um conjunto dos 7 melhores recursos entre as 5PM UTC e 7PM UTC.

Comentários