Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Ubuntu Studio 17.04

A equipe do Ubuntu Studio anunciou o lançamento do Ubuntu Studio 17.04. A nova versão desta distribuição Linux para artistas de áudio, vídeo e gráficos oferece a mesma base de pacotes do Ubuntu 17.04 e inclui nove meses de atualizações de segurança. De acordo com o anúncio de lançamento, existem algumas pequenas alterações nesta nova versão, incluindo a troca do utilitário system-config-printer-gnome com o system-config-printer eo programa de desenho Krita foi adicionado à instalação padrão. O software Darktable foi descartado da mídia de instalação de 32 bits.
"Estamos felizes em anunciar o lançamento da nossa última versão, o Ubuntu Studio 17.04 Zesty Zapus.Como uma versão regular, ele será suportado por 9 meses.Desde que é apenas fora, você pode ter alguns problemas, então você pode querer esperar um Bit antes da atualização.Por favor, veja as notas de versão para uma lista completa de alterações e problemas conhecidos.Mudanças nesta versão: system-config-printer-gnome substituído com system-config-printer; added pm-utils; Krita foi adicionado de volta; Darktable é removido da imagem ISO de 32 bits devido à falta de suporte upstream."
Para saber todas novidades leia a nota de lançamento clicando aqui

Para baixar clique no link:https://ubuntustudio.org/download/

Comentários