Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

GhostBSD 11.1

GhostBSD é um sistema operacional de desktop baseado em FreeBSD fácil de usar. O projeto lançou o GhostBSD 11.1, que está disponível em sabores MATE e Xfce. A nova versão apresenta uma configuração fácil do ZFS, o menu Whisker para a edição Xfce, correções de layout de teclado e um repositório de software GhostBSD independente.
"Depois de um ano de desenvolvimento, teste, depuração e trabalho em nosso repositório de pacotes de software, temos o prazer de anunciar que o lançamento do GhostBSD 11.1 está agora disponível em arquitetura de 64 bits (amd64) com desktop MATE e Xfce em download direto e torrent. Com 11.1, descartamos o suporte para i386 de 32 bits, e atualmente mantem nosso repositório de pacotes de software para obter mais estabilidade. O que há de novo no GhostBSD 11.1: repositório de software GhostBSD. Suporte aos recursos do convidado da VMware Workstation. Nova opção de espelhamento de disco completo do UFS no instalador. opção de MBR e GPT de disco completo no instalador. Nova opção de tamanho de swap de disco UFS no instalador. Whisker Menu como menu de aplicativo padrão no Xfce. Todo o software desenvolvido pela GhostBSD agora está sendo atualizado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixara clique no link:http://www.ghostbsd.org/download

Comentários