Pular para o conteúdo principal

NethServer 7.4

Alessio Fattorini anunciou o lançamento de uma nova versão do NethServer, uma distribuição baseada em CentOS para servidores. A nova versão do NethServer, versão 7.4, introduz melhorias na integração do Samba e do Active Directory. A nova versão também informará o usuário quando novos lançamentos upstream estiverem disponíveis.
"O novo lançamento atualiza automaticamente o controlador de domínio e avisa nas atualizações a montante. Proxy, filtro de conteúdo da Web, antivírus e IPS foram atualizados e obteve uma interface de usuário melhorada na web. Além disso, ele contém alguns aprimoramentos (Speedtest no painel de diagnóstico, novo Medição da largura de banda, prevenção de intrusões com categorias de regras). Por último, mas não menos importante, estamos orgulhosos de apresentar uma nuvem e um servidor de VoIP atualizados. Melhoria do provedor de conta: o provedor de conta local do Active Directory agora pode aplicar atualizações ao Samba DC instância automaticamente. A versão mais recente fornecida do Samba DC é 4.6.8. Mais recursos: Além do diretório ativo local, o NethServer oferece suporte a AD e LDAP (local / remoto). Mudança de IP é possível. O provedor de conta que muda de LDAP para AD e vice-versa é suportado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.nethserver.org/getting-started-with-nethserver/

Comentários