Pular para o conteúdo principal

Tails 3.3

O projeto Amnesic Incognito Live System (Tails) é um DVD / USB ao vivo baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário. O projeto Tails lançou uma nova atualização, Tails 3.3. A nova versão apresenta um uso reduzido de largura de banda através do Tor 0.3.1.8, o Tor Browser versão 7.0.10 e versão 4.13.0 do kernel do Linux. Vários erros foram corrigidos também:
"Corrigir o suporte da UEFI para as varas USB instaladas usando o Universal USB Installer. Corrigir erros na criação do sistema de arquivos no Tails Installer quando o stick USB de destino estiver conectado antes de iniciar o Tails Installer. Fix Tails Installer no Debian Sid e versões recentes do udisks2. Corrigir o leitor de tela e teclado de tela no Tor Browser e Thunderbird. Faça a configuração do layout do teclado mais robusta ao iniciar uma sessão. Para obter mais detalhes, leia nosso changelog. Problemas conhecidos: devido a um problema no Tor Browser, a documentação enviada no Tails não faz abrir no Tor Browser mais e falta a nossa barra lateral. A página de advertência do navegador inseguro também não possui um design gráfico; o Tails 3.3 do DVD leva mais do que o dobro das versões anteriores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/openpgp/index.en.html

Comentários