Pular para o conteúdo principal

Fedora 27

A equipe Fedora anunciou o lançamento de uma nova versão de sua distribuição de ponta Linux. A nova versão, Fedora 27, é fornecida com o GNOME 3.26, que possui um novo painel de configurações e uma página de pesquisa mais abrangente. O utilitário de máquinas virtuais Boxes agora oferece suporte a pastas compartilhadas e os documentos do LibreOffice podem ser assinados com chaves OpenPGP.
"A edição da estação de trabalho do Fedora 27 possui o GNOME 3.26. Na nova versão, os painéis de configuração de Display e Rede foram atualizados, juntamente com a melhoria geral da aparência do painel Configurações. A pesquisa do sistema agora mostra mais resultados ao mesmo tempo, incluindo as ações do sistema . O GNOME 3.26 também possui suporte para emoji em cores, compartilhamento de pastas em caixas e inúmeras melhorias na ferramenta IDE Builder. Muito obrigado à comunidade GNOME por seu trabalho sobre esses recursos. Para obter mais informações, consulte as notas de versão upstream nas Notas de versão do GNOME 3.26."

Para ler a nora de lançamento clique aqui. Para baixar o Fedora 27 clique no link:https://getfedora.org/en/workstation/download/

Comentários