Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2017.3

O Kali Linux 2017.3 foi lançado. O Kali Linux, mantido e financiado pela Offensive Security Ltd, é uma distribuição Linux derivada da Debian projetada para testes forenses digitais e de penetração. Esta versão oferece um kernel atualizado e uma série de novas ferramentas:
"Temos o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do Kali Linux 2017.3, que inclui todos os patches, correções, atualizações e melhorias desde o nosso último lançamento. Nesta versão, o kernel foi atualizado para 4.13.10 e inclui algumas melhorias notáveis: CIFS agora usa SMB 3.0 por padrão, os diretórios ext4 agora podem conter 2 bilhões de entradas em vez do limite antigo de 10 milhões, o suporte TLS agora está incorporado no kernel em si. Além do novo kernel e todas as atualizações e correções que extraímos do Debian , também atualizamos nossos pacotes para Reaver, PixieWPS, Burp Suite, Cuckoo .... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários