Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

LibreELEC 8.2.0 (Krypton)

O projeto LibreELEC desenvolve um sistema operacional mínimo que é dedicado a executar o centro de mídia Kodi. A versão mais recente do projeto, LibreELEC 8.2.0 (Krypton), apresenta mudanças no Samba, descartando o protocolo SMB1 e suportando SMB2 e SMB3.
"O cliente Kodi SMB agora é padrão para conexões SMB3, mas pode deixar de negociar o SMB3 com versões antigas de Samba (NAS). Uma nova opção nas Configurações do Kodi> Serviços> Cliente SMB> permite que SMB2 ou SMB1 sejam forçados a compatibilidade com servidores SMB legados. O servidor de Samba incorporado padrão e suporta apenas conexões SMB2 / SMB3. O complemento Configurações de LibreELEC permite que a versão mínima do protocolo seja alterada, por exemplo, para habilitar SMB1 para compatibilidade com clientes SMB legados. Também suporta a configuração GUI do nome do WORKGROUP. Samba detecta v3 /storage/.config/samba.conf configurações e ignora-os para evitar que o serviço Samba falhe na inicialização. Se isso acontecer, o Samba começa com uma configuração v4 padrão. As configurações de Samba personalizadas devem ser atualizadas para usar a nova base Samba 4.x modelo (samba.conf.sample)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://libreelec.tv/downloads/

Comentários