Pular para o conteúdo principal

Segunda Sessão de Caça Bug do LibreOffice 6.0

Após a primeira Sessão de Causa de Bug para o LibreOffice 6.0, que se realizou em 20 de outubro de 2017, estamos felizes em anunciar a Segunda Sessão de Caça de Bug em 27 de novembro - desta vez realizada na segunda-feira, pela primeira vez!O LibreOffice 6.0 será anunciado no final de janeiro de 2018 e até agora, quase 800 erros foram corrigidos nesta versão, com mais de 700 pessoas relatando, triando ou corrigindo esses erros. Mais informações podem ser encontradas aqui. Além disso, um grande número de novos recursos, que estão resumidos nas notas de lançamento, foram adicionados.

Para encontrar erros de registro e triagem, os testes durante a Segunda Sessão de Causa de Erro serão realizados na primeira versão Beta do LibreOffice 6.0, que estará disponível no servidor de pré-lançamentos alguns dias antes do evento. As compilações estarão disponíveis para Linux (DEB e RPM), MacOS e Windows, e serão executadas em paralelo com a versão de produção.

 Mentores estarão disponíveis no dia 27 de novembro de 2017, das 8:00 UTC às 10:00 UTC para perguntas ou ajuda no canal IRC: # libreoffice-qa (conectar via webchat). É claro que os erros de caça serão possíveis também em outros dias, já que as versões desta versão beta específica (LibreOffice 6.0.0 Beta1) estarão disponíveis até meados de dezembro.E há mais informações sobre como caçar erros no LibreOffice 6.0 Beta1 na wiki.

Comentários