Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

SharkLinux 4.13.0-17

SharkLinux é uma distribuição baseada em Ubuntu com o ambiente de desktop MATE. O projeto lançou a nova mídia de instalação denominada SharkLinux 4.13.0-17.
"Este lançamento vem com várias mudanças do sistema de compilações anteriores que visam aumentar a eficiência do sistema e permitir um maior controle para a configuração do usuário. As atualizações mais significativas incluem mudanças no gerenciamento de pacotes e o novo comando 'pkg' que reduz significativamente os tempos de instalação e fornece backs em O evento de interrupções do espelho, as configurações no arranque não são mais dependentes da rede e terminam em 50% do tempo de execução das compilações anteriores e as ferramentas adicionadas para permitir uma conversão fácil tanto do sistema de manutenção do sistema como do comportamento padrão do sudo. Além disso, o SharkLinux adotou o variante "edge" do kernel HWE do Ubuntu e agora possui o kernel da série 4.13."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://sharklinuxos.org/?page_id=7502

Comentários