Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

BunsenLabs Linux Helium

O BunsenLabs Linux é uma distribuição baseada no Debian que apresenta o gerenciador de janelas Openbox como a interface gráfica padrão do usuário. O projeto lançou o BunsenLabs Linux Helium, que é baseado no Debian 9 Stretch.  
"A aparência visual foi trabalhada com novos temas GTK +, o tema do ícone Paper com algumas adições personalizadas e novas imagens de papel de parede baseadas em 'Beam' por Rashad Mohammed. Também temos novos temas padrão Conky e Geany. Há alguns pré-ajustes. coleções temáticas gráficas acessíveis através do acessório BLOB.O menu foi trabalhado e melhorado em alguns lugares.Em baixo do capô, muitas pequenas melhorias foram feitas, por exemplo, chamadas para gksu, que é inseguro, são substituídas por pkexec.O pacote padrão A lista foi ajustada e algumas ferramentas úteis do sistema foram adicionadas.O antigo mixer de áudio CrunchBang, pnmixer, retornou.Os ajustes de configuração do PulseAudio anteriormente necessários foram removidos.O suporte ao tema GTK + 2 Qt.5 foi adicionado.O menu de inicialização agora tem 'Boot in CLI 'e' Resgate 'opções."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.bunsenlabs.org/installation.html

Comentários