Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

ArchLabs 2018.05

O ArchLabs é uma distribuição baseada no Arch Linux que apresenta o gerenciador de janelas Openbox como a interface gráfica padrão do usuário. A última versão do projeto, o ArchLabs 2018.05, remove o LightDM e troca o software obsoleto gksu em favor do pkexec.

"O LightDM foi completamente removido, como resultado, você fará o login automático na sua área de trabalho. Para aqueles que preferem usar o LightDM, você pode reinstalá-lo no AL-Hello. O Openbox foi definido como padrão, mas você pode alterar isso editando seu ~ / .xinitrc e alterando sua sessão para o seu WM / DE preferido. Todos os pacotes relacionados ao ArchLabs foram atualizados. O Jgmenu especialmente teve uma atualização e está em boa forma. Estamos muito felizes com o jgmenu, ele está os melhores utilitários de menu disponíveis para Linux.Temos um novo papel de parede padrão, criado por Karl Schneider, inspiração considerável (como de costume) vem do BunsenLabs e desta vez Manjaro e seu novo spin Openbox também influenciaram o resultado. removido e substituído por Al-Info, isso pode exibir um ArchLabs ASCII e as informações do sistema."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://archlabslinux.com/get-archlabs-2/

Comentários