Pular para o conteúdo principal

Scientific Linux 7.5

O Scientific Linux é uma distribuição construída pela recompilação do código-fonte do Red Hat Enterprise Linux e fornecendo alguns pacotes e recursos adicionais. O projeto anunciou uma atualização para a série 7.x da distribuição, o Scientific Linux 7.5. O anúncio de lançamento afirma:

"Scientific Linux 7.5 x86_64. Por favor, reveja as notas de lançamento do fabricante 7.5 para grandes mudanças de upstream. Usuários do Scientific Linux 7 devem executar 'yum clean all' neste momento. Principais diferenças do Scientific Linux 7.4: sl-release é atualizado para usar os repositórios 7.5; o OpenAFS agora é a versão 1.6.22.3; o kmod foi publicado com o kernel de segurança 7.5; o Anaconda não oferece mais a abertura de um Bugzilla com o fornecedor upstream; o NetworkManager.i686 não é mais empacotado para o SL7. Problemas conhecidos: se você tiver o NetworkManager.i686 instalado, deverá 'yum remover o NetworkManager.i686' antes de atualizar. Os aplicativos que dependem do exiv2-libs precisarão ser recriados. Os usuários do ZFS No Linux devem revisar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://ftp.scientificlinux.org/linux/scientific/7x/x86_64/iso/

Comentários