Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Fedora 28

A equipe do Fedora lançou uma nova versão de sua popular distribuição patrocinada pela Red Hat. A nova versão, o Fedora 28, introduz algumas mudanças importantes, incluindo a capacidade de adicionar mais softwares de terceiros à edição Workstation do sistema operacional.

"A característica principal do Fedora 28 Server é a inclusão do novo repositório Modular. Isso permite que você selecione entre diferentes versões de software como NodeJS ou Django, para que você possa escolher a pilha que você precisa para o seu software. Interessado? Confira a documentação para Também de nota: o ARM de 64 bits (Aarch64) é agora uma arquitetura primária para o Fedora Server.Fedora 28 Workstation também tem grandes novidades.Pela primeira vez, estamos tornando mais fácil para os usuários habilitarem certos sites de terceiros. fontes de software, incluindo drivers NVIDIA proprietários. Nós trabalhamos por um longo tempo para descobrir o caminho certo para fazer isso sem comprometer nossos ideais, e eu acho que a abordagem opt-in que estamos tentando agora faz isso bem. o artigo da revista sobre repos de terceiros, e também confira outras novidades do F28 Workstation."

Para ler anota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getfedora.org/

Comentários