Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Kali Linux 2018.2

O Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian com uma coleção de ferramentas de segurança, testes de penetração e análise forense. O último lançamento do projeto é o Kali Linux 2018.2, que inclui atualizações do kernel e correções para os bugs da CPU do Meltdown e do Specter.

"Este lançamento da Kali é o primeiro a incluir o kernel do Linux 4.15, que inclui as correções x86 e x64 para as vulnerabilidades do hype Specter e Meltdown. Ele também inclui suporte muito melhor para GPUs AMD e suporte para AMD Secure Encrypted Virtualization, que permite Para criptografar a memória da máquina virtual de forma que até mesmo o hipervisor não possa acessá-la Se você gasta um tempo significativo escrevendo exploits, sem dúvida está familiarizado com os diversos scripts do Metasploit que estão disponíveis. scripts são escondidos e um pouco difícil de usar.Felizmente, a partir do Metasploit Framework 4.16.34, agora você pode fazer uso de todos esses scripts diretamente, já que incluímos links para todos eles no PATH, cada um deles pré -pendido com msf-."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários