Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Ubuntu Kylin 18.04

O Ubuntu Kylin é uma edição comunitária do Ubuntu desenvolvida para usuários chineses. O projeto lançou uma nova versão, o Ubuntu Kylin 18.04, que acompanha o player de mídia Kylin Video, o Kylin Assistant para ajudar a configurar o sistema operacional e o Burner, uma versão customizada do software de gravação de discos Brasero. 

"A Ubuntu Kylin Software Store inclui o Ubuntu Kylin Software Center, o Ubuntu Kylin Developer Platform e o Ubuntu Kylin Repository. Sua interface é simples, mas com funções poderosas e suporta repositórios Ubuntu e Ubuntu Kylin. É especialmente conveniente para instalação rápida de software chinês característico desenvolvido pela equipe do Ubuntu Kylin.O Kylin Assistant, uma ferramenta de configuração e gerenciamento de sistemas que desenvolvemos para usuários Linux, pode mostrar informações do sistema, limpar o lixo do sistema e embelezar o sistema, tornando sua área de trabalho mais suave, mais amigável e enriquecida com personalidade. Nesta versão, otimizamos a estrutura para reduzir o uso de recursos, adicionar destruidor de arquivos, UD SSO, suporte e configuração em espanhol para o Cinnamon e aprimorar o gerenciador de tarefas."

Para ler a nota de lançameneto clique aqui. Para baixar clique no link:http://www.ubuntukylin.com/downloads/

Comentários