Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Voyager 18.04 LTS

O Voyager Live é uma distribuição baseada em Xubuntu e DVD ao vivo que mostra o ambiente de desktop Xfce para usuários franceses. O último lançamento do projeto, Voyager Live 18.04, é uma versão de suporte de longo prazo que oferece três anos de suporte. Uma tradução em inglês do anúncio original em francês diz:

"Eu apresento a Voyager 18.04 LTS com três anos de suporte a longo prazo (LTS), até abril de 2021. Uma variante baseada no Xubuntu 18.04 (Bionic Beaver) com o desktop Xfce e versão 4.15 do kernel do Linux.Este projeto é feito por uma equipe que eu gostaria de agradecer por seu valioso trabalho.A atenção, Voyager é apenas uma variante empurrada do Xubuntu.A estrutura interna inteira do Xubuntu 18.04 LTS é deixado por padrão para evitar qualquer questões e pacotes de segurança.Todas as atualizações vêm do Ubuntu oficial.O Voyager 18.04 LTS é multi-perfil e multitarefa em um ambiente estético e imersivo, tanto quanto possível e isso, desde as origens da Voyager, é para que o tempo gasto em sua máquina seja mais agradável."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/voyagerlive/files/

Comentários