Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

FuryBSD 12.1

O FuryBSD, um sistema operacional voltado para desktop, com os desktops Xfce e KDE Plasma, foi atualizado para a versão 12.1. As imagens ISO foram realmente lançadas no SourceForge em 8 de março, mas o anúncio de lançamento foi publicado apenas no site do projeto algum tempo: 

"Novas imagens do FuryBSD 12.1 estão disponíveis para o Xfce e o KDE. Esta nova versão agora é baseada no FreeBSD 12.1 com o mais recente FreeBSD Pacotes trimestrais, o que eleva o Xfce para a versão 4.14 e o KDE para a versão 5.17. Além das atualizações, essas novas imagens ISO tratam principalmente de bugs da comunidade, solicitações de aprimoramento da comunidade e solicitações de extração da comunidade. ; certifique-se de que o furybsd-xorg-tool instale a versão correta para nvidia-driver-390; adicione a categoria nvidia-driver (latest) ao fury-xorg-tool; restaure o menu beastie e o tempo limite padrão na mídia ao vivo; adicione a documentação de atualização; atualize os pacotes em imagens ISO para filiais trimestrais do FreeBSD / 2020Q1; faça leitura de montagem raiz na imagem ao vivo; atualize a imagem ISO para 12.1 (mais recente do FreeBSD 12.1-p2) ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/furybsd/files/

Comentários