Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

DragonFly BSD 5.8.0

A equipe do BSD do DragonFly publicou uma nova versão, versão 5.8.0 do sistema operacional orientado a servidor. A nova versão facilita para os usuários compilarem seu próprio repositório de pacotes binários a partir de portas, soluciona algumas falhas em situações de pouca memória e melhora o suporte ao driver de vídeo.

"Itens caros: dsynth (1) gravado e adicionado à base, tornando mais conveniente para os usuários criarem seus próprios repositórios binários para DPorts (7). O dsynth é usado para criar parte ou toda a coleção do DPorts, mais de 25000 terceiros Também está funcionando como uma medida informal de desempenho, com muitas das alterações nesta versão para acelerar o DragonFly ao criar vários pacotes dependentes. Muitos portos hoje em dia parecem assumir um maior grau de segurança de sinal para a função libc, particularmente para Implementamos um recurso de mascaramento de sinal de baixa sobrecarga que agora nos permite tornar malloc * () e outras funções relacionadas seguras para o sinal.Uma tonelada de correções de erros, trabalho de estabilidade e trabalho de usabilidade foram lançados nesta versão. Foram corrigidos muitos pequenos incômodos, como a interrupção do Chrome / Chromium, quando a memória do sistema está baixa. O suporte a DRM (GPU) continua a melhorar lentamente, mas de forma constante.O algoritmo de paginação significativamente aprimorado reduz ou elimina falhas na interface do usuário / navegador em s com pouca memória ituações."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.dragonflybsd.org/download/

Comentários