Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parrot 4.8

Lorenzo Faletra anunciou o lançamento do Parrot 4.8, uma versão atualizada do conjunto de distribuição orientado a segurança baseado em Debian do projeto, projetado para testes de penetração, análise forense digital e proteção de privacidade, além de desktops domésticos padrão:

"O Parrot 4.8 está aqui. Parrot 4.8 é baseado no Debian 'Testing', o que significa que o Parrot 4.8 inclui todas as atualizações que chegaram ao repositório Debian 'Testing' entre setembro de 2019 e março de 2020. Algumas atualizações visíveis incluem: Linux kernel 5.4, MATE 1.24, revisão do sandbox, Anonsurf atualizado , Aircrack 1.6 .... Queríamos enfatizar a importância dos contêineres e do Parrot como um serviço, já que queremos que qualquer pessoa possa usar as ferramentas Parrot em seu sistema operacional de desktop favorito ou na nuvem. pode ser executado em qualquer sistema operacional suportado pelo docker. Uma descrição detalhada de todo o projeto Parrot for docker, os contêineres disponíveis, seu uso e uma referência rápida estão disponíveis aqui."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://parrotsec.org/download/

Comentários