Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

Tails 4.4

A versão 4.4 do Tails (The Amnesic Incognito Live System) foi lançada. Como sempre, a nova versão corrige uma série de problemas de segurança e atualiza o Tor Browser: 

"O Tails 4.4 foi lançado. Esta versão corrige muitas vulnerabilidades de segurança. Você deve atualizar o mais rápido possível. Alterações e atualizações: atualize o Tor Browser para 9.0.6; atualize o Thunderbird para 68.5.0; atualize o kernel do Linux para 5.4.19 - isso deve melhorar o suporte para hardware mais recente (gráficos, WiFi) .Resolvidos problemas: provisoriamente conserte as interfaces WiFi com os chipsets Realtek RTL8822BE e RTL8822CE; use os firmwares fornecidos pelo tails até que o pacote firmware-realtek seja atualizado com o patch de Sjoerd Simons; se você teve um problema com o WiFi a partir do Tails 4.1, informe-nos se o seu problema foi corrigido ou não. Para obter mais detalhes, leia nosso changelog. nenhum específico para esta versão. Consulte a lista de problemas de longa data. O Tails 4.5 está agendado para 7 de abril."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html

Comentários