Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Mint 20 “Ulyana”

Zorin OS 15.2

O Zorin OS é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu, projetada especialmente para iniciantes no Linux. Possui uma interface gráfica do usuário semelhante ao Windows. O projeto publicou uma nova versão, o Zorin OS 15.2, que fornece suporte de hardware atualizado e versões mais recentes de aplicativos de desktop.

"Hoje, estamos lançando o Zorin OS 15.2. Com esta nova versão, focamos em refinar a base do Zorin OS: suas principais tecnologias e pilha de software. Isso nos permite fornecer a você um recurso ainda mais rápido, mais seguro e poderoso Mais segurança e compatibilidade de hardware: muitas das tecnologias integradas do sistema obtiveram melhorias para melhor segurança, compatibilidade e desempenho.O Zorin OS 15.2 agora conta com o Linux Kernel versão 5.3, que introduz novos patches de segurança, para que você possa tenha a tranqüilidade de saber que você está usando a versão mais segura do Zorin OS de todos os tempos.Além disso, foi incluído suporte para ainda mais hardware, como: GPUs AMD Navi, incluindo os processadores Radeon RX 5700, Intel 10ª geração, Teclados e touchpads mais recentes para MacBook e MacBook Pro."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:Zorin-OS-15.2-Core-64-bit.iso 

Comentários