Pular para o conteúdo principal

4MLinux 35.0

Zbigniew Konojacki anunciou o lançamento do 4MLinux 35.0, uma atualização trimestral da distribuição minimalista de desktop e servidor do projeto com "quatro Ms": manutenção (como um live CD de resgate do sistema), multimídia (para reproduzir DVDs de vídeo e outros arquivos multimídia), mini -server (usando o daemon inetd) e mistério (fornecendo vários pequenos jogos Linux). Como de costume, a nova versão atualiza muitos dos pacotes básicos, mas também inclui alguns novos, como Inkscape e Dangerous Dave (um jogo):
"O status da série 4MLinux 35.0 foi alterado para estável. Como sempre, o novo lançamento principal tem alguns novos recursos. Inkscape (editor de gráficos vetoriais) está agora disponível como uma extensão para download. Dangerous Dave foi adicionado à coleção de jogos que podem ser jogados via DOSBox. Notepad ++ (editor de código avançado) foi incluído no o pacote 4MLinux Wine. Nmap (scanner de rede) e ircII (cliente IRC) foram adicionados ao 4MLinux Server."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/35.0/livecd/

Comentários